UM CLUBE EXCLUSIVO, PARA PESSOAS DE ESPÍRITO JOVEM!


 
 

NOSSA HISTÓRIA


Fundado em 20 de Abril de 1976, por um grupo de pessoas adeptas a dança e músicas do passado, permanece até os dias atuais, com o mesmo objetivo, sendo o único Clube de Piracicaba, que tem como atividade principal, a dança de salão.
Ainda sem salão social, apenas com uma secretaria instalada no centro da cidade, o Clube começou a funcionar, promovendo um baile mensal, em salões, gentilmente cedido pelos clubes da cidade. Era um baile muito bonito, com músicas e ritmos convidativos. O traje obrigatório era paletó e gravata para cavalheiros, e longo para as damas.
Após muito empenho, o Clube conseguiu a doação da área onde está hoje instalado, e com poucos recursos financeiros, começou a ser levantado.
Para unir os sócios e motivá-los em torno de um ideal, foi construída a famosa Cabana do Saudosista, onde passaram a ser realizadas brincadeiras dançantes, e todo tipo de atividade que possibilitasse arrecadar e dar continuidade às obras.
Com muito esforço, o Clube promoveu o primeiro baile no salão social, ainda que em precárias instalações, mas aos poucos, as obras foram sendo realizadas, o planejamento foi cumprido rigorosamente.
Atualmente, o Clube promove cinco bailes semanais, sendo um no salão superior, e quatro no magnífico salão social, especialmente projetado para a dança.
O grandioso Salão Social, conta com 300 mesas numeradas, com capacidade para 4 pessoas por mesa, que ficam em níveis mais elevados que a pista de dança, possibilitando uma vista geral do palco de 90 m², e de todo salão.
O estacionamento possui 180 vagas disponíveis, todas com asfalto, iluminação e segurança, para que os convidados fiquem tranquilos e aproveitem o evento, além de contar com uma grande equipe de seguranças qualificados, que garantem a tranquilidade e o bem estar de sócios e convidados, durante os eventos.
O serviço de bar, oferece um cardápio variado de bebidas, salgados, porções feitas na hora, tudo de excelente procedência e ótima qualidade, servidos diretamente nas mesas dos convidados, ou no balcão, por profissionais competentes e qualificados, que estão disponíveis, em todo salão, para atender e servir os convidados, com muita simpatia e atenção.